Hoje, além de ser reconhecida entre as principais empresas do segmento no estado, a ABC desenvolve diversas soluções em vendas:

MERCHANDISING EM PDV

Cuidamos do seu produto no PDV – Controle de estoque e reposição.

REPRESENTAÇÃO COMERCIAL

Sua marca nas principais redes de varejo.

SERVIÇOS

LIMPEZA DOS PRODUTOS
NA ÁREA DE VENDA

Manter as gôndolas e produtos limpos e bem apresentados é essencial tanto para o lojista quanto para a visibilidade e valorização da marca.

PESQUISAS
DE PREÇOS

Acompanhamos os preços dos seus produtos e da concorrência no PDV, com envio mensal ou sob demanda da pesquisa de preços detalhada.

 

O APLICATIVO
DE GESTÃO

Utilizamos um aplicativo de gestão de equipes externa mais completo disponível no mercado nacional. 100% dos dados são implantados on time na plataforma pelo promotor da ABC, os dados como ruptura, pesquisa de preços e fotos estão disponíveis em tempo real, onde nossos clientes tem acesso via web.

 

REPOSIÇÃO DOS
PRODUTOS NO PDV

A reposição de mercadorias é um importante processo do dia a dia do promotor de vendas e tem papel central na operação do varejista. Sendo assim é fundamental buscar a perfeição durante a realização dessa atividade, evitando problemas como as rupturas e as perdas de produtos da loja.

CONTROLE E ORGANIZAÇÃO
DE ESTOQUE DA LOJA

A organização do estoque é uma prática que visa gerenciar o volume e armazenamento adequado, garantido que haja a redução das quebras.

RELATÓRIO DE FOTOS
DOS PONTOS DE VENDA

Relatório mensal dos pontos de venda para melhor acompanhamento da execução do trabalho.

GESTÃO DE TROCAS
E/OU PERDAS

Fazemos a contabilização de possíveis trocas e/ou perdas separando-as organizadamente.

SHELF LIFE
DOS PRODUTOS NA GÔNDOLA

Nossa equipe tem como principal tarefa garantir o controle do shelf life nas gôndolas, para que não seja exposto para venda, nenhuma unidade vencida. Para garantir esse resultado, utilizamos o controle PEPS, a sigla para primeiro que entra, primeiro que sai, que vem do termo em inglês FIFO, First in, First out. Ou seja, os produtos que entraram primeiro no estoque serão os primeiros a irem para as gôndolas.

RELATÓRIO MENSAL CONTROLE
DE RUPTURAS NAS GÔNDOLA

A ruptura é considerada por muitos como a principal inimiga das vendas, sendo definida como a falta do produto na gôndola. Portanto, enviamos mensalmente o relatório sintetizado de todas as rupturas encontradas no PDV.

 

Seu produto nas principais Redes Varejistas de Minas Gerais

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